Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria do MacBook Air descarregando muito rápido

Estou sentindo que a bateria do meu MacBook Air está descarregando muito rápido. Nesse momento ele está com 79% e uma previsão de duração de 3 horas, sendo que estou usando ele a pouco menos de 1 hora. Além disso ele está esquentando. Como posso identificar o problema?


Macbook Air 13 polegadas (2017)

MacOS High Sierra 10.13.4

MacBook Air, macOS High Sierra (10.13.4)

Publicado em 20/05/2018 23:39

Responder
3 respostas

21/05/2018 07:08 em resposta a alegrenfell

alegrenfell

Veja se te ajuda

Portáteis Apple: Calibrando a bateria do computador para obter melhor desempenho - Suporte da Apple

Sobre as baterias dos notebooks Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

21/05/2018 22:11 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pela resposta amigo.

Retirei esse trecho do artigo que mandou:

Portáteis sem baterias integradas

As baterias dos atuais computadores portáteis da Apple são pré-calibradas e não requerem o procedimento de calibração descrito neste artigo. Esses computadores usam baterias que devemser substituídas apenas por um Centro de Serviço Autorizado Apple.

MacBook

MacBook (13 polegadas, final de 2009) e versões posteriores


O meu MacBook se enquadra nessa categoria de 13 polegadas, posterior a 2009. Mesmo assim seria necessário proceder com a calibragem?


Muitíssimo obrigado!!

Bateria do MacBook Air descarregando muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.