Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Super digital não é aceito para compras

Fiz recentemente um cartão de crédito pré pago com a bandeira Mastercard pela SuperDigital, porém o mesmo não é aceito para compras, qual é o motivo da recusa?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 11.3.1

Publicado em 23/05/2018 13:26

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/05/2018 14:12

Olá Ardalmaso,


De uma olhada neste artigo de suporte para verificar os métodos de pagamento aceitos na iTunes Store, lembrando que para cada país há regras específicas Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple.


Para alterar a forma de pagamento siga este artigo Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple


Na iTunes Store Brasileira, somente são aceitos cartões de crédito internacional das bandeiras Mastercard, Visa ou American Express, contudo tem que ser rotativo(que recebe fatura para pagamento). Cartões com a modalidade pré-pago não são aceitos.


Qualquer dúvida entre em contato com a AppleCare pelo telefone 0800 761 0880 ou através do site:

https://getsupport.apple.com/


Espero ter ajudado!!!!


William Marques

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/05/2018 14:12 em resposta a Ardalmaso

Olá Ardalmaso,


De uma olhada neste artigo de suporte para verificar os métodos de pagamento aceitos na iTunes Store, lembrando que para cada país há regras específicas Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple.


Para alterar a forma de pagamento siga este artigo Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple


Na iTunes Store Brasileira, somente são aceitos cartões de crédito internacional das bandeiras Mastercard, Visa ou American Express, contudo tem que ser rotativo(que recebe fatura para pagamento). Cartões com a modalidade pré-pago não são aceitos.


Qualquer dúvida entre em contato com a AppleCare pelo telefone 0800 761 0880 ou através do site:

https://getsupport.apple.com/


Espero ter ajudado!!!!


William Marques

12/06/2018 22:33 em resposta a william.marques

Há controvérsias.


Eu estava usando um cartão virtual da Superdigital até precisar mudar o meu Apple ID. Aí o cartão pifou, e o suporte me alegou isso. Isso no ano passado. Na época consegui um cartão de crédito rotativo e segui usando. No fim do ano passado esse cartão precisou ser cancelado e eu tentei cadastrar novamente o pré-pago da Superdigital e foi aceito.


Porém semana passada precisei trocar meu Apple ID novamente (porque troquei de email) e o cartão pifou de novo. Maldita hora que eu fiz isso. Devia ter deixado o email antigo e não ter mexido na conta que eu estaria usando o pré-pago de boa.


Uma vergonha a Apple possuir uma loja sem sequer uma segunda opção para pagamento e restringir a única que opção que tem. Tem gente com dinheiro pra consumir na loja e sem meios para isso.

Super digital não é aceito para compras

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.