Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: App Store indecisa

Minha App Store está cadastrada como brasileira no meu MacBook, mas ela aparece como americana, com os apps deles, sem os apps do Brasil. No iTunes tá tudo certo. Tentei refazer mudando o país pro Brasil na App Store de novo, mesmo com dados de compra brasileiros, mas tudo continua na mesma. Alguém tem ideia do que eu posso tentar fazer?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

24/05/2018 20:24 em resposta a marilia89 Em resposta a marilia89

Olá marilia89,

Você já tentou descer a página Destaques da App Store até em baixo e clicar na bandeirinha que tem no canto inferior direito (creio que no seu caso seria a bandeira dos EUA)?

Clicando nessa bandeirinha ele te daria a opção de selecionar o Brasil.

Avisa se deu certo

Espero ter ajudado

24/05/2018 20:24

Responder Útil

24/05/2018 20:41 em resposta a marilia89 Em resposta a marilia89

Outra coisa que você pode fazer é tentar ir na última aba Atualizações e colocar para atualizar algum aplicativo, assim como provavelmente o app foi instalado pela App Store Brasileira ele vai pedir pra mudar pra ela.

24/05/2018 20:41

Responder Útil

24/05/2018 20:44 em resposta a jlrocks Em resposta a jlrocks

Pra vc ter ideia como eu sou ****** eu não tinha reparado até então que estava na App Store americana, então baixei um ou outro app.. hoje que precisava baixar o app do Itaú e não consegui fui reparar no que tava acontecendo.. já tentei de tudo.

24/05/2018 20:44

Responder Útil

24/05/2018 20:56 em resposta a marilia89 Em resposta a marilia89

Faz assim, para ter certeza que sua conta é da App Store BR, abre a App Store e clica em conta no lado direito embaixo de Links rápidos, e veja se na parte País/Região aparece Brasil.

24/05/2018 20:56

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: marilia89

Pergunta: App Store indecisa