Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Errei minha senha e o Iphone SE está inativo e pede para conectar ao itunes. Como resolvo?

Errei minha senha e o meu Iphone SE está inativo e pede pra conectar ao itunes. Como posso faze-lo voltar a funcionar sem perder os dados, fotos, etc?

iPhone 6 Plus

Publicado em

Responder

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

28/05/2018 21:18 em resposta a Kida Em resposta a Kida

Olá, boa noite Kida! Infelizmente não há uma forma de fazer com que seu aparelho volte aos modos operantes sem a perda dos dados. Espero ter esclarecido e ajudado! Atenciosamente, Kaikson paz.

28/05/2018 21:18

Responder Útil (1)

28/05/2018 21:24 em resposta a kaikson Em resposta a kaikson

Obrigada, Kaikson! Poxa, fico muito triste em saber que perderei os dados, pois, tem muitas informações de trabalho. Custo a acreditar que o meu iphone seja assim tão frágil e que eu terei um grande prejuízo por uma coisa tão boba como um esquecimento de senha. Estou muito triste mesmo!!!

O que está no Icloud eu perco também?

28/05/2018 21:24

Responder Útil

29/05/2018 10:55 em resposta a Kida Em resposta a Kida

Não. Se você faz backup periodicamente no iCloud, seus dados permanecem intactos. Após a restauração você pode iniciar a partir do backup no iCloud e seus dados retornarão! Att, Kaikson Paz.

29/05/2018 10:55

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Kida

Pergunta: Errei minha senha e o Iphone SE está inativo e pede para conectar ao itunes. Como resolvo?