Por que quando ouço música com o fone de ouvido a Siri é ativada e a música avança ou pausa?

Tenho um iPhone 8 e todo dia ouço música através do fone de ouvido e adaptador (ambos são originais e foram adquiridos juntamente ao aparelho) e a música costuma avançar/pausar e a Siri é ligada automaticamente sem eu ativar qualquer função, só de eu mexer o iPhone há ocorrência do fato.

Testei outros fones de ouvido e o problema persiste. Além disso, testei este mesmo fone junto ao adaptador em meu iPad, cujo modelo é antigo (logo possui a entrada de fone de ouvido sem necessidade do adaptador) e as musicas continuaram pausando e avançando. Porém, testei o fone de ouvido SEM o adaptador no iPad e pude ouvir perfeitamente, sem nenhuma interferência.

Dessa forma conclui que, tanto meu celular quanto meu fone de ouvido, estão em estado normal, porém não tenho tanta certeza quanto ao adaptador.

O que pode ser feito para que essa situação seja resolvida? Gostaria de ouvir músicas no iPhone sem nenhuma interferência.

Agradeço se retornarem.

Publicado em 9/06/2018 14:23

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Por que quando ouço música com o fone de ouvido a Siri é ativada e a música avança ou pausa?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.