Download de Apps da App Store para iOS lentos

Desde a ultima atualizaçao do IOs o download das apps ficou muito lento mesmo, tenho a certeza absoluta que nao é problema da internet pois a velocidade dela é de 100Mbs download e upload e esta tudo nos seus valores normais. Preciso mesmo de ajuda , uma aplicaçao que demorava cerca de 10 segundos a fazer download agora demora quase 10 minutos.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6 Plus, iOS 11.4

Publicado em 10/06/2018 17:12

Responder
6 respostas

30/06/2018 04:13 em resposta a keefe

Arquivo carregado pelo usuário keefe

Obvio que seria bacana fazer uma restauração

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Logotipo da Apple com barra de progresso depois de atualizar ou restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Appl…

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

11/06/2018 04:34 em resposta a YungHusk

Arquivo carregado pelo usuário YungHusk

Tente isso

Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede
Finalize e inicie o iTuneStore &AppStore

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

17/06/2018 20:35 em resposta a YungHusk

Cara , tenho um iPhone 6 e estou com o mesmo problema após a atualização da iOS 11.4 minha AppStore tá MUITO Lenta , minha internet é 50 mb baixava 1gb em torno de 1min , agora são horas e horas . Estou baixando a beta do 12 pra ver se resolve , o dia todo baixando 2gb e ainda tá no 200mb . Se encontra uma solução me avise , abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Download de Apps da App Store para iOS lentos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.