Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Pergunta:

Pergunta: Estão me cobrando indevidamente por um app do iTunes q não adicionei, como faço pra cancelar essa compra???

Cobrança indevida iTunes/bill tem outra no dia 04/06Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa tarde

Se você vir "itunes.com/bill" ou uma cobrança desconhecida em sua fatura - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

11/06/2018 14:05 em resposta a claudiacbof Em resposta a claudiacbof

Boa tarde

Se você vir "itunes.com/bill" ou uma cobrança desconhecida em sua fatura - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

11/06/2018 14:05

Responder Útil (1)

18/06/2018 15:45 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Estou com problema seríssimo, fiz apenas uma comprar nesse iTunes, só que está sendo retirada do meu cartão de crédito outros valores automáticas sem minha oermissao, como entrar no suporte da Apple

18/06/2018 15:45

Responder Útil

19/06/2018 15:48 em resposta a eliecir Em resposta a eliecir

eliecir

entre em contato com suporte da Apple através do 0800 761 0880 ou Contact Apple Support

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

19/06/2018 15:48

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: claudiacbof

Pergunta: Estão me cobrando indevidamente por um app do iTunes q não adicionei, como faço pra cancelar essa compra???