🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Instalo meu macbook pro mas quando reinicia volta para a tela utilitários do OS X

Instalo meu macbook pro mas quando reinicia volta para a tela utilitários do OS X,e agora ? tentei varias vezes e nada, excluir partição, fiz de tudo e sempre dá no mesmo, já usei atualização pela internet e nada também

MacBook Pro with Retina display, OS X Mavericks (10.9.5)

Publicado em 16/06/2018 23:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/06/2018 09:28

Olá artcreative, bom dia!


Após o fim da instalação, ao ligar seu Mac, segure a tecla Option para escolher a opção de boot. E selecione seu HD.

Ou, tente redefinir a NVRAM, Como redefinir a NVRAM ou a PRAM no Mac - Suporte da Apple

Caso, ainda assim não inicialize corretamente, pode estar ocorrendo um problema com a instalação. Uma outra opção é utilizar um disco externo Como criar um instalador inicializável do macOS - Suporte da Apple

Espero que ajude!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/06/2018 09:28 em resposta a artcreative

Olá artcreative, bom dia!


Após o fim da instalação, ao ligar seu Mac, segure a tecla Option para escolher a opção de boot. E selecione seu HD.

Ou, tente redefinir a NVRAM, Como redefinir a NVRAM ou a PRAM no Mac - Suporte da Apple

Caso, ainda assim não inicialize corretamente, pode estar ocorrendo um problema com a instalação. Uma outra opção é utilizar um disco externo Como criar um instalador inicializável do macOS - Suporte da Apple

Espero que ajude!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Instalo meu macbook pro mas quando reinicia volta para a tela utilitários do OS X

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.