Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como salvar Mesas de trabalho criadas?

Bom dia/tarde/noite


Uso o MacBook normalmente com 3 mesas de trabalho, na Mesa 1 eu deixo pra assuntos aleatórios, na Mesa 2 eu deixo janelas destinadas a desenvolvimento de software em geral, pesquisas feitas no Safari, Sublime Text ou netbeans, etc. Na mesa 3 coisas de faculdade.


Eu sempre desligo e deixo marcado pra "reabrir janelas ao iniciar sessão novamente", acontece que ao ligar novamente os spaces não foram salvos e o Sublime text que antes estava na Mesa 2 está na Mesa 1 e tenho que arrastar pra Mesa 2.


Todos os aplicativos são atribuídos a nenhuma mesa.


Agradeço quem souber uma solução.

MacBook Pro with Retina display, macOS High Sierra (10.13)

Publicado em 18/06/2018 09:31

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/06/2018 15:07

Arquivo carregado pelo usuário thiaged

Nao sei se te ajuda

Adicionar os arquivos das pastas Mesa e Documentos ao iCloud Drive - Suporte da Apple

Noções básicas do Mac: mesa - Suporte da Apple

Se precisar de mais auxilio, entre em contato com suporte da Apple
através do 0800 761 0880 ou https://getsupport.apple.com/ para eles continuar lhe auxiliando!


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

DaveGrohl666

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/06/2018 15:07 em resposta a thiaged

Arquivo carregado pelo usuário thiaged

Nao sei se te ajuda

Adicionar os arquivos das pastas Mesa e Documentos ao iCloud Drive - Suporte da Apple

Noções básicas do Mac: mesa - Suporte da Apple

Se precisar de mais auxilio, entre em contato com suporte da Apple
através do 0800 761 0880 ou https://getsupport.apple.com/ para eles continuar lhe auxiliando!


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

DaveGrohl666

19/06/2018 15:49 em resposta a thiaged

thiaged

Teria que dar um olhada mais afundo em relação a isso, pois varios fatores impacta no seu caso

Fale com Suporte da 

através do 0800 761 0880 ou Contact Apple Support

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Como salvar Mesas de trabalho criadas?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.