Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Time Capsule travando

Ola Amigos,


Estou com um problema aqui com meu Airport Time Capsule 802.11ac 3TB, aquele modelo mais novo :-)

Então, preciso configurar rede convidado nele e também alguns NAT nele para uns serviços que tenho aqui, mas todas vez que faço qualquer tipo de alteração nele, ao efetuar o update ele trava e não volta mais e o led frontal fica ambar.

Nesse ponto ja perdi meu acesso a internet e preciso reinicia-lo para voltar, mas ao voltar as atualizações que fiz não foram efetivadas. Estou tentando fazer essas mudança do meu velho mac pro mid 2009 com o Yosemite instalado. meu TC esta com a versão 7.7.9.

Tambem tentei atualizar usando um Macbook Pro de um colega que é Mid 2015 com a ultima versão instalada do MacOS, fiz tbm uma tentativa pelo Windows 10 Pro e nenhuma deu certo.


Alguem ja passou por isso e pode me ajudar?

MacBook Pro, Mac OS X (10.5.5)

Publicado em 27/06/2018 21:47

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/07/2018 08:29

Arquivo carregado pelo usuário mitchelmor

Faz assim fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/07/2018 08:29 em resposta a mitchelmor

Arquivo carregado pelo usuário mitchelmor

Faz assim fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

28/06/2018 08:27 em resposta a mitchelmor

Arquivo carregado pelo usuário mitchelmor

Se um backup do Time Machine levar mais tempo do que o esperado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Time Capsule travando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.