Time Capsule travando

Ola Amigos,

Estou com um problema aqui com meu Airport Time Capsule 802.11ac 3TB, aquele modelo mais novo :-)

Então, preciso configurar rede convidado nele e também alguns NAT nele para uns serviços que tenho aqui, mas todas vez que faço qualquer tipo de alteração nele, ao efetuar o update ele trava e não volta mais e o led frontal fica ambar.

Nesse ponto ja perdi meu acesso a internet e preciso reinicia-lo para voltar, mas ao voltar as atualizações que fiz não foram efetivadas. Estou tentando fazer essas mudança do meu velho mac pro mid 2009 com o Yosemite instalado. meu TC esta com a versão 7.7.9.

Tambem tentei atualizar usando um Macbook Pro de um colega que é Mid 2015 com a ultima versão instalada do MacOS, fiz tbm uma tentativa pelo Windows 10 Pro e nenhuma deu certo.

Alguem ja passou por isso e pode me ajudar?

MacBook Pro, Mac OS X (10.5.5)

Publicado em 27/06/2018 21:47

Responder
3 respostas

2/07/2018 08:29 em resposta a mitchelmor

Arquivo carregado pelo usuário mitchelmor

Faz assim fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

28/06/2018 08:27 em resposta a mitchelmor

Arquivo carregado pelo usuário mitchelmor

Se um backup do Time Machine levar mais tempo do que o esperado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Time Capsule travando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.