Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Adobe Lightroom e Adobe Photoshop - iMac late 2012 não está dando conta

alguem do grupo usa estes programas para trabalho? com estas ultimas atualizaçoes destes programas meu computador esta abrindo bico, tenho um MAC 21,5 INCH LATE 2012, i5 com 8 gigas de memoria, nao esta dando conta, comeca a travar, estou usando o cleanMyMac3, ele ate ajudou um pouco a melhorar a perfomance.



[Título alterado pelo Moderador]

iMac (21.5-inch, Late 2012), OS X El Capitan (10.11)

Publicado em 29/06/2018 11:53

Responder
3 respostas

2/07/2018 12:30 em resposta a johnny64

Arquivo carregado pelo usuário johnny64

Cara veja se o suporte da  te da um luz

fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support

1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços'

3) Clique em ‘MacBook',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3/07/2018 17:34 em resposta a johnny64

Olá Johnny64 tudo bem contigo?


Tu chegou de fazer algum tipo de upgrade no Hardware do seu iMac? Tipo Memória ou SSD?

Os aplicativos da Adobe ultimamente estão consumindo muita memória, ainda mais quando estamos editando fotos ou videos em alta definição, ainda mais quando o Photoshop e Lightroom estão sendo usados ao mesmo tempo.


Antes de considerar fazer algum tipo de upgrade, faca backup e reinstale o sistema do zero e teste seus Apps novamente, possivelmente sua instalação do Mac OS esteja com problemas e carregando o iMac, durante o teu uso abra o "Monitor de atividades"olhe para ver em disco qual é o app que mais carrega, se aparecer Kernel task, sera necessário formatar o seu sistema.

5/07/2018 07:46 em resposta a neyberthomas

ainda nao fiz, como o meu mac e de 2012, ja esta bem velinho, acompanhando alguns foruns, a pegada e a troca do hd comum para um hd ssd e pelo que vi a queridinha e a sansung 860 evo de 500 gigas, e claro aumentar a memoria para 16 gigas, que na proprio Adobe esta recomendando no minimo 12 gigas, eu usei o monitor de atividades e o tal carinha Kernel Task esta la, consumindo as memorias mas nao chega a 1 giga, fica em media nos 500mb, aproveitando Neyberthomas, quando chegar a HD ssd, antes de instalar vou fazer um espelho da minha HD, tenho alguns plugins que estao ligado nos programas do adobe e caso formatar vou perder, e por isto que preciso fazer este espelho, a minha pergunta, fazendo o espelho o Kernel e outros lixos vao juntos neste processo?

Adobe Lightroom e Adobe Photoshop - iMac late 2012 não está dando conta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.