Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro gráfico - Tela verde

Meu macbook Pro está com alguns problemas bem estranhos.


Quando em tela cheia, a tela periodicamente fica toda verde e o conteúdo que eu estava vendo fica minimizado no canto superior esquerdo, isso até eu mexer o mouse, ai então, volta ao normal.


Fora isso, cenas como distorções de tela ou vibração da tela cheia também ocorrem com frequência.

Arquivo carregado pelo usuário

MacBook Pro with Retina display, iOS 11.4

Publicado em 1/07/2018 16:08

Responder
3 respostas

2/07/2018 09:20 em resposta a GuilhermeBertelli

Bom dia

Veja e faca

Como fazer backup do Mac – Suporte Oficial da Apple

macOS Sierra: Apagar e reinstalar o macOS

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

29/07/2018 11:15 em resposta a julia1900

Procurei no reddit e tomei duas medidas que aparentemente melhoraram o problema:


1) Desativei o ajuste de brilho automático em preferências do sistema -> monitores -> desmarcar a opção de ajustar brilho automático;


2) Realizei o download do Microsoft Silverlight;


Vou deixar o link do reddit caso você queira conferir de onde tirei as sugestões para essas medidas:

https://www.reddit.com/r/mac/comments/765ysg/flickering_on_netflix_with_safari/


Algumas pessoas sugeriram usar o Google Chrome em vez do Safari para reproduzir vídeos e principalmente Netflix em uma outra discussão no mesmo site: https://www.reddit.com/r/macbookpro/comments/8hbin5/macbook_pro_2017_green_scree n_vs_netflix/


Espero ter ajudado, ainda estou vendo se o problema se resolveu no meu mac completamente...

Erro gráfico - Tela verde

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.