Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

As playlists do Apple Music não estão disponíveis

De um dia para outro, as playlists que costumo ouvir ficaram indisponíveis no Apple Music no meu computador. Cada vez que tento abrir uma playlist, qualquer uma das que costumo ouvir, recebo mensagem que não está disponível no Brasil. Mas continuam funcionando no iphone. Já tentei sair da conta e entrar de novo. Não ajuda. Não são playlists que tenho salvas, ou no icloud. Alguém consegue explicar? Já pedi ajuda da Apple por email e aguardo uma resposta. Mas já tem 24 horas e ainda não responderam.

Publicado em 4/07/2018 17:07

Responder
6 respostas

5/07/2018 08:25 em resposta a tayo65000

Arquivo carregado pelo usuário tayo65000

Veja se te ajuda

Obter ajuda com a Biblioteca de Música do iCloud - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

5/07/2018 12:24 em resposta a tayo65000

Olá tayo65000,


Verifique se a biblioteca de musica esta ativa no iTunes no computador, se não estiver ative e reinicie a sessão do iTunes com o seu Apple iD.


Ativar a Biblioteca de Música do iCloud - Suporte da Apple


Iniciar sessão na iTunes Store no iPhone, iPad, iPod touch, Mac, PC ou Apple TV - Suporte da Apple


Qualquer dúvida entre em contato com a AppleCare pelo telefone 0800 761 0880 ou através do site:


https://getsupport.apple.com/




Espero ter ajudado!!!!




William Marques

5/07/2018 09:24 em resposta a tayo65000

Estou com o mesmo problema:


  • As playlists curadas do Apple Music não abrem e avisam que estão indisponíveis no Brasil.
  • Mas se eu mando executar sem abrir a playlist, ela toca normalmente.
  • As playlists que eu criei e as músicas da Biblioteca do iCloud funcionam normalmente.
  • O problema ocorre apenas no iTunes, no iPhone eu consigo abrir todas as playlists.
  • O problema ocorre em todos os meus computadores (Mac e Windows).


EDIT:

  • Acabei de descobrir aqui que se eu clico com o botão direito na playlist e mando Exibir no Apple Music, ela abre. Ou seja, o problema ocorre apenas quando eu dou um clique simples na playlist.
  • Já mandei autorizar o computador, já desloguei e loguei novamente. Nada resolveu ainda.

6/07/2018 12:01 em resposta a tayo65000

Entrei em contato com suporte técnico que simplesmente me falou que era problema de licensing, pronto, caso resolvido, NEXT! Óbvio que não era isso. Entrei em contato com suporte técnico em inglês e tentaram várias coisas, agendaram uma ligação para tentar mais soluções. Hoje, misteriosamente, o problema desapareceu. Não mudei nada. Não ajustei nenhuma configuração. Pelo menos agora funciona bem.

As playlists do Apple Music não estão disponíveis

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.