Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sugestões

Eu espero que algum funcionário da Apple esteja planejando ou pelo menos pense na minha idéia, resumindo eu tenho de momento duas sugestões, que eu vejo como potenciais fontes futuras de lucros para a Apple! Porque a empresa não investe em consoles vídeos games? Seria uma estratégia ótima, com o atual mercado gamer que cresce anualmente seria uma ótima cartada para esta empresa, imagine um console Apple com um sistema operacional parecido com o MacBook e com suas tecnologias de armazenamento de produtos Apple, também podendo trazer para o console apps como Apple TV, Apple Store enfim... Vários outros produtos de vocês, isso seria magnífico?! Pensem bem no mercado, a Sony não está mais tão forte no mercado gamer, tanto que já está para lançar um novo console de Nova geração até porque o atual prometeum muito e pouco se conseguiu se prova, muito por causa do seu 4k pouco eficiente. A Nintendo nem se fala, está fraca já a anos no quesito consoles, tanto que estão investindo em pequenos consoles os famosos portáteis. Enfim não vou nem entrar em detalhes no que se refere sistemas operacionais de computadores, a Apple já deveria se mexer à anos e começar a lançar sistemas operacionais de PCS não só para suas marcas, mas sim para as concorrentes também! Está na hora de entrar de vez uma concorrência com a Windows da Microsoft, e claro sobre vídeo games pensem bem, até porque até à Google já está pensando em lançar um console de marca própria!

Publicado em 5/07/2018 05:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/07/2018 08:06

Bom dia

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua sugestão
http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,


DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/07/2018 08:06 em resposta a cristian222

Bom dia

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua sugestão
http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,


DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Sugestões

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.