Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu celular não consegue emparelhar com meu Apple Watch, ou então fala que os do Apple Watch está atualizado. Como proceder?

Novo emparelhamento do Apple watch

Publicado em 15/07/2018 18:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/07/2018 16:14

Olá Ana,


Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o Apple Watch não está conectado ou emparelhado com o iPhone. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.


Recomendo que siga os passos abaixo, descritos no artigo de suporte:


Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone - Suporte da Apple


Espero ter ajudado, tenha um ótimo dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/07/2018 16:14 em resposta a anatereza

Olá Ana,


Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o Apple Watch não está conectado ou emparelhado com o iPhone. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.


Recomendo que siga os passos abaixo, descritos no artigo de suporte:


Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone - Suporte da Apple


Espero ter ajudado, tenha um ótimo dia.

28/07/2018 16:17 em resposta a GeorgeLuan

A minha duvida é sobre uma parte que nao tem explicada no link enviado. Assim que emparelha, fala que devo atualizar o os do Apple Watch e clico para atualizar, porem ele fala que esta atualizado, e não oferece nenhuma janela para prosseguir, apenas para cancelar, que clicada reinicia todo o processo. O que devo fazer? Obrigada

Meu celular não consegue emparelhar com meu Apple Watch, ou então fala que os do Apple Watch está atualizado. Como proceder?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.