Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 6 travando após atualização do iOS

Pessoal,


Essa semana recebi uma atualização do iOS e após concluir a atualização, meu celular (iPhone 6 64GB) começou a travar com muita frequência. Nos momentos do travamento, a tela congela e eu não consigo enviar nenhum comando pelo touch do celular, apenas os botões respondem.


Já entrei em contato com o suporte e diversos procedimentos desde redefinição à restauração foram efetuados, sem sucesso na correção do problema. Como ultimo feedback, o caso foi encaminhado para a engenharia.


Fui informado por uma amiga que ela está passando pela mesma situação e com isso temos orientados nossos colegas a não efetuar essa atualização.


Alguém por aqui está passando por essa situação?

iPhone 6, iOS 11.4.1, null

Publicado em 21/07/2018 11:31

Responder
3 respostas

23/07/2018 22:18 em resposta a DaveGrohl666

Fala meu nobre!!


Pois é cara, efetuei a redefinição sem voltar o backup, por algumas horas o celular estava em estado perfeito... mas já comecei a perceber novamente os sintomas, com menos frequência, mas ainda tem incomodado bastante visto que o touch “toma ações por vontade própria” quando o mesmo congela.


Estou no aguardo de retorno da Apple.

iPhone 6 travando após atualização do iOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.