Capa de silicone para iPhone X de péssima qualidade

Bom dia, no dia 03/05/2018 comprei junto com o meu Iphone X uma capa de silicone que já esta rachando na lateral. É inadmissível que um produto que não é barato tenha esse tipo de problema com menos de 3 meses de uso.

E agora ? Ficarei com esse prejuízo?

Att,

Jeferson Franklin

Publicado em 24/07/2018 07:19

Responder
5 respostas

6/08/2018 07:13 em resposta a MiranKelekian

Miran Kelekian bom dia.

Entrei em contato com a equipe da Apple e enviei fotos do produto e a resposta que eu tive foi " Má utilização do produto" o atendente falou que isso acontece quando a pessoa fica tirando a capa do celular por varias vezes. Não aceitei e questionei, tenho varias capas e faço a troca quando eu quero e que em nenhum lugar vem dizendo que não pode tirar nunca mais a capa do celular. Resumindo, nada feito. Produto de péssima qualidade.

Att,

Jeferson Franklin

24/07/2018 08:02 em resposta a JefersonFranklin

Arquivo carregado pelo usuário JefersonFranklin

Se nao foi por Mal uso, va a um autorizada para analise

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Capa de silicone para iPhone X de péssima qualidade

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.