Iphone inativo, mas lembrei a senha.

Boa noite.

Tornei meu iphone 7 inativo por ter esquecido a senha de acesso, só que lembrei a bendita senha e agora não tenho a chance de digita-la novamente, porque não é mais permitido. Gostaria que a Apple criasse uma ferramenta remota como o buscar iphone, onde pudesse permitir em suas oficinas autorizadas esta ferramenta que liberasse este recurso para uma nova chance de introduzir a senha, isso ajudaria a mim e a muitos que não puderam fazer backup total na nuvem ou no PC. Se alguém puder me ajudar ou dar uma esperança, agradeço desde já.

iPhone 7, iOS 11.4.1

Publicado em 25/07/2018 18:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/07/2018 04:46

Arquivo carregado pelo usuário ClaudiaCGC

No caso do inativo nao tem como digitar a senha o que pode ser feito e isso Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

No caso a Apple ela preza pela segurança, e por isso nao da opção de "colocar a senha" depois de inativo por questão de segurança tem que apagar o aparelho

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/07/2018 04:46 em resposta a ClaudiaCGC

Arquivo carregado pelo usuário ClaudiaCGC

No caso do inativo nao tem como digitar a senha o que pode ser feito e isso Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

No caso a Apple ela preza pela segurança, e por isso nao da opção de "colocar a senha" depois de inativo por questão de segurança tem que apagar o aparelho

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

26/07/2018 14:49 em resposta a DaveGrohl666

Boa noite DaveGrohl666.

Obrigada por sua ajuda, mas não resolve o que gostaria de resolver, que é ter acesso novamente ao iphone e fazer o backup das minhas fotos. Eu até contratei mais espaço no iCloud para isso, mas até agora não consegui uma solução sem ser a de apagar tudo. Em relação a segurança concordo com a Apple, mas no meu caso eu tenho a senha novamente e gostaria de uma ferramenta para me ajudar à tornar meu iphone ativo.

Enquanto não há uma solução menos "hard", vou amadurecendo a ideia de apagar o aparelho.

Mais uma vez obrigada.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone inativo, mas lembrei a senha.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.