O alarme do celular não está funcionando

Que eu saiba o alarme do iPhone só para de tocar quando a pessoa desliga ele mas no meu caso isso não está acontecendo. Eu acordo bem depois do horário que eu coloquei pra despertar, perco minhas aulas pq eu não escutei o celular despertar, quando vou ver a tela dele está com a opção de desligar o alarme porém sem nenhum som, e eu sempre procuro deixar o toque dele no maximo antes de ir dormir pra não ter perigo do toque ficar baixo e eu não ouvir, mas mesmo assim eu não estou escutando o alarme tocar.

iPhone 6, iOS 9.1

Publicado em 26/07/2018 08:23

Responder
3 respostas

26/07/2018 09:49 em resposta a hallanacastro

Arquivo carregado pelo usuário hallanacastro

Se seu iPhone e 5 ou 5C 10.3.3 e a ultima atualizacao mesmo

Nesses caso aconselho a;

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

26/07/2018 08:38 em resposta a hallanacastro

Arquivo carregado pelo usuário hallanacastro

Como definir e gerenciar alarmes no iPhone - Suporte da Apple

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O alarme do celular não está funcionando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.