Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recolocar os backups no iTunes

Olá. Esse ano eu tive dois problemas com os meus backups.

O primeiro foi quando meu Macbook Pro (2011) apagou. O técnico recuperou todos os backups que estavam nele (de 2014 a 2018) e deixou em uma pasta com tudo que havia no HD quando ele "ressuscitou" o Macbook. O segundo foi meu iPhone 6 Plus que apagou por causa do problema da bateria da Apple (e com isso há algum problema com a tela - ela liga sé pela metade diagonal - mas isso irei verificar na assistência). Com o iPhone, um amigo conseguiu recuperar o backup no momento que ele conseguiu deixar a tela 100% ligada e desbloquear o iPhone e agora esse backup está no meu HD externo.

Eu gostaria de recolocar todos eles de volta no iTunes (pode ser no sistema Windows 10 ou iOs Sierra), mas quando busco o mobilesync, as pastas do backup estão lá (menos no windows, pq a pasta do mobilesync sumiu), mas no iTunes mesmo aparece os últimos 2 backups q eu fiz (em ambos os sistemas).

Alguém pode me ajudar, por favor?

MacBook Pro, macOS High Sierra (10.13.6)

Publicado em 29/07/2018 00:43

Responder
5 respostas

30/07/2018 08:42 em resposta a carolvescio

Nesse caso Arquivo carregado pelo usuáriocarolvescio aconselho que fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

31/07/2018 08:05 em resposta a carolvescio

Arquivo carregado pelo usuário carolvescio

Sim, se voce remover o iTunes os backup sao apagados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1/08/2018 07:29 em resposta a carolvescio

Arquivo carregado pelo usuário carolvescio

Pra ter acesso ao aparelho e preciso ele estar desbloqueado mesmo, nao tem como acessar sem desbloquear

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

30/07/2018 16:30 em resposta a DaveGrohl666

Eu falei com o suporte antes de vir aqui na comunidade.

O atentente me falou q a pasta do backup pode estar corrompida. Pq na verdade foi o técnico que conseguiu fazer o backup antes do iPhone dar PT.

No Mac eu não acho a pasta que é para colocar o backup e no Windows eu achei, mas qdo eu abria o iTunes aparecia a mensagem que a pasta do backup não foi encontrada.

Como o notebook do Windows estava com o HD quase cheio, eu removi alguns programas e passei todos os arquivos pra um HD externo. Foi qdo a pasta do backup do Windows sumiu.

Se eu remover o iTunes e reinstalar ele, vou perder os dois backup que estão nele?

31/07/2018 14:47 em resposta a DaveGrohl666

Obrigada!

Só mais uma pergunta.

Qdo eu tava tentando colocar o backup pelo Windows, aparecia a mensagem que ele não era encontrado. Além disso, qdo eu pluguei no Mac, a mesma msg foi exibida.

Isso me deixou uma dúvida: o bloqueio do iPhone influencia a pasta não ser reconhecida? Pq no Windows eu consigo passar as fotos/vídeos pro notebook, mas o iPhone tem q estar desbloqueado. Inclusive, no iPhone q deu PT eu conseguia acessar ele desbloqueando, mas como ele tá em modo de recuperação e problema na tela (na placa de vídeo pra ser mais exata), não consigo mais fazer o desbloqueio pela digital.

Recolocar os backups no iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.