Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Monitor secundário não mostra a tela

Olá!


Tenho um MacBook Pro (13-inch, Mid 2012). Até julho desse ano eu usava um monitor secundário junto com esse Mac. Porém, após uma mudança de escritório, os monitores que eu conecto no meu Mac não estão mais funcionando.


O primeiro monitor funcionou por um dia, no segundo dia a tela ficou preta e ele não funcionou mais. Ele ligava, conectava e tudo, mas não mostrava nada na tela. Eu tentei trocar o cabo, o conversor e o próprio monitor, mas nada funcionou.


Li na Internet que atualizar o sistema poderia ajudar, atualizei duas atualizações de sistema que estavam pendentes e depois disso o monitor voltou a funcionar. Porém a mesma coisa de antes, funcionou por um dia e no dia seguinte deu o mesmo problema. Quando eu saio do trabalho eu apenas deixo o computador em Repouso, ele não deveria causar isso.


Estou desde então sem usar a tela secundária e isso me atrapalha em algumas coisas.


Eu percebo que ao conectar o monitor o Macbook se comporta como se a tela estivesse funcionando, às vezes até o monitor se comporta como se estivesse recebendo alguma coisa. O meu mouse consegue viajar entre os monitores e algumas telas abrem no monitor secundário (o que é chato, porque eu não consigo abrir as configurações do monitor com o monitor conectado e não sei como mudar a janela para a tela do Macbook).


Também percebi que, enquanto conectado, volta e meia o Macbook pisca a tela como se ele tivesse perdido conexão com o monitor e logo em seguida ele se reconecta.


SO: MacOS High Sierra 10.13.6

Processador: i5 2,5 GHz

Memória: 10GB

Placa Vídeo: Intel HG Graphics 4000 1.5GB

Monitores que tentei: LG 20EN33 e Samsung S22B300

Mac Pro, iOS 10.3.3

Publicado em 9/08/2018 09:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/08/2018 14:38

Eu reiniciei o computador sem o cabo do carregador conectado, seguindo recomendações do meu chefe, então o monitor voltou a funcionar.


Eu não sei qual o sentido disso, mas funcionou.

1 resposta

Monitor secundário não mostra a tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.