🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Boa noite, o meu ícone AppStore desapareceu do ecran. Não o consigo encontrar e o Safari não deixa descarregar. Tenho um mini IPad. Como posso reave-lo de novo. Obrigada.

o meu AppStore desapareci.. não encontro em nenhum ficheiro. Nao pe4cebo como desapareceu..

o safar não dxa fazer o download. Como posso reave -lo ??

tenho um mini ipad

obrigada pela ajuda

iPad Air

Publicado em 17/08/2018 19:10

Responder
1 resposta

21/08/2018 16:32 em resposta a terezadeevora

Olá terezadeevora,

Agradeço por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que queira saber como reativar o App Store no seu dispositivo. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Veja se você não está com os controles parentais ativos no seu dispositivo:

Ativar ou desativar os controles parentais

  1. Acesse Ajustes > Geral > Restrições.
  2. Toque em Ativar Restrições.
  3. Crie um código de acesso para as Restrições. O código de acesso das Restrições é necessário para alterar os ajustes ou desativá-las.
Arquivo carregado pelo usuário

Estes são os recursos integrados da Apple que podem ser restringidos:

  • iTunes Store
  • Perfis e Publicações
  • iBooks Store
  • Podcasts
  • News
  • Instalação de apps
  • Como apagar apps
  • Compras dentro do app
Arquivo carregado pelo usuário
Para mais informações consulte o artigo Como usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch

Atenciosamente.

Boa noite, o meu ícone AppStore desapareceu do ecran. Não o consigo encontrar e o Safari não deixa descarregar. Tenho um mini IPad. Como posso reave-lo de novo. Obrigada.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.