Meu celular desliga com 3% de bateria

Tenho um iPhone 6s, que comprei há 3 dias e logo no primeiro dia ele desligou ainda com 3% de bateria e hoje a mesma coisa. Não tenho garantia da Apple, apenas da loja que comprei,o que me sugerem?

Publicado em 17/08/2018 19:54

Responder
1 resposta

22/08/2018 08:33 em resposta a TainaRFranzini

Oi TainaRFranzini,

Agradeço por usar as Comunidades de suporte da Apple para fazer sua pergunta. Entendo que está com problemas na sua bateria. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução

Recomendo que entre em contato com a loja onde adquiriu o dispositivo para mais detalhes.

Caso a loja que você comprou o dispositivo não resolva seu problema, recomendo que entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 ou procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que eles possam avaliar o seu dispositivo. Veja o artigo Critérios de preços para serviço do iPhone para mais informações sobre reparos e valores.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu celular desliga com 3% de bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.