Olá! Do que se trata o erro -3403D no iMac? Como resolver?

O iMac ao ligar, não inicia normalmente. Fica com a barra de inicio faltando pouco para preencher. Ao executar o teste a mensagem foi essa. : apple.com/support - 3403D. O iMac é de 27 de 2011. Está com o último mac os.

Não sei o que fazer. Não sou um usuário avançado. Tenho receio de perder todos os meus dados. Preciso de ajuda.

iMac, macOS High Sierra (10.13.5)

Publicado em 19/08/2018 09:56

Responder
1 resposta

19/08/2018 12:28 em resposta a mvmdavila

Olá, mvmdavila.

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.

ACONSELHO DIGITAR "imac erro - 3403D" EM SITES DE BUSCA QUE ENCONTRARÁ VÁRIOS LINKS REPORTANDO ESSE ERRO. ABAIXO SEGUEM ALGUNS QUE ENCONTREI E QUE PODEM AJUDÁ-LO

Error code 3403D on iMac - Apple Community

Apple HW Test error code -3403d | MacRumors Forums

https://www.italiamac.it/forum/topic/543935-apple-hardware-test-su-imac-27-2011- errore-3403d/

Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Olá! Do que se trata o erro -3403D no iMac? Como resolver?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.