Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Onde encontrar os arquivos de livros e aplicativos que ficavam no iTunes?

Recentemente fiz a atualização do meu iTunes para a última versão (12 em Windows 10). Só depois fui surpreendido com o “sumiço” dos livros e apps que eu tinha.


Como eu costumava arrastar os livros que baixava (alguns pela loja a Apple, outros que eu pegava em outras fontes) para o iTunes, não me preocupava em salvá-los no computador, pois ficavam ali armazenados, sendo que eu ia trocando os livros que mandava para o iPad, assim como os aplicativos. Verificando a pasta onde eles ficavam, eu encontrei os aplicativos, mas não encontrei os livros! Onde eles estão agora? Uma vez que nem todos os livros eu comprei pelo iTunes?


Pergunto também como posso ver os aplicativos pelo iTunes no computador novamente?

Publicado em 21/08/2018 12:31

Responder
1 resposta

24/08/2018 13:57 em resposta a FOL_sawyer

Olá FOL_sawyer,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Vejo que queira saber como gerenciar os seus livros e aplicativos com a nova versão do iTunes. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Veja abaixo informações sobre o novo iTunes:
O foco do novo iTunes é voltado para músicas, filmes, programas de TV, podcasts e audiolivros. Os apps para iPhone, iPad e iPod touch agora estão disponíveis com exclusividade na nova App Store para iOS.


Para encontrar aplicativos e gerenciá-los:

Apps: procurando pelos downloads antigos de apps do iOS? Saiba como fazer novamente o download de apps no dispositivo iOS.


Para os livros, veja a seguir:

Livros no Windows: os livros no iTunes para Windows são gerenciados no iBooks para iOS. Saiba como fazer novamente o download de livros em um dispositivo iOS.


Você pode encontrar os apps do iOS, toques e livros (somente PC) dos quais já fez download na pasta iTunes Media.

As informações acima encontram-se no artigo Mudanças no novo iTunes .

Tenha um bom dia.

Onde encontrar os arquivos de livros e aplicativos que ficavam no iTunes?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.