Pq aparece quando abro um vídeo que o vídeo está sendo reproduzido na Apple TV? Não estou conseguindo ver meus vídeos

Arquivo carregado pelo usuárioQuando vou ver um vídeo no meu rolo da câmera, aparece uma imagem branca dizendo que o vídeo está sendo reproduzido na Apple TV, e aí eu não consigo ver nenhum vídeo por conta disso!! Alguém me ajuda, não sei como tirar isso

Publicado em 26/08/2018 19:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/09/2018 04:15

Olá ingrid51,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo ver os vídeos do seu rolo da câmera no seu iPhone. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Parece que esses vídeos estão sendo transmitidos para a sua Apple TV através do AirPlay. Siga os passos a seguir para verificar se é esse o caso e para parar a transmissão:

Transmitir vídeo com o AirPlay a partir do iPhone, iPad ou iPod touch

1. Abra o app que você quer usar com o AirPlay.
  2. Toque em Arquivo carregado pelo usuário. Em alguns apps, como o Fotos, toque em Arquivo carregado pelo usuário e depois em AirPlay.
  3. Escolha a Apple TV. Se não encontrá-la, verifique se o dispositivo iOS está conectado à mesma rede Wi-Fi que a Apple TV. Precisa de ajuda?

Para interromper a transmissão, toque em Arquivo carregado pelo usuário no app que você está transmitindo e, em seguida, toque no seu iPhone, iPad ou iPod touch na lista.

Os passos acima encontram-se no artigo de suporte Como usar o AirPlay para transmitir vídeos e espelhar a tela de um dispositivo para a Apple TV .

Tenha um bom dia.
1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/09/2018 04:15 em resposta a ingrid51

Olá ingrid51,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo ver os vídeos do seu rolo da câmera no seu iPhone. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Parece que esses vídeos estão sendo transmitidos para a sua Apple TV através do AirPlay. Siga os passos a seguir para verificar se é esse o caso e para parar a transmissão:

Transmitir vídeo com o AirPlay a partir do iPhone, iPad ou iPod touch

1. Abra o app que você quer usar com o AirPlay.
  2. Toque em Arquivo carregado pelo usuário. Em alguns apps, como o Fotos, toque em Arquivo carregado pelo usuário e depois em AirPlay.
  3. Escolha a Apple TV. Se não encontrá-la, verifique se o dispositivo iOS está conectado à mesma rede Wi-Fi que a Apple TV. Precisa de ajuda?

Para interromper a transmissão, toque em Arquivo carregado pelo usuário no app que você está transmitindo e, em seguida, toque no seu iPhone, iPad ou iPod touch na lista.

Os passos acima encontram-se no artigo de suporte Como usar o AirPlay para transmitir vídeos e espelhar a tela de um dispositivo para a Apple TV .

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pq aparece quando abro um vídeo que o vídeo está sendo reproduzido na Apple TV? Não estou conseguindo ver meus vídeos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.