Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como manter meus estilos de parágrafo no Pages?

Bom dia. Uso o Pages no meu MacBook Pro (Mac OS High Serra 10.13.6). É muito eficiente, entretanto, crio meus estilos de parágrafo e quando vou fazer outro texto (documento) os estilos de parágrafos que criei não estão mais lá, e é bastante estressante. O que posso fazer?

MacBook Pro with Retina display, macOS High Sierra (10.13.6)

Publicado em 12/09/2018 10:43

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/09/2018 09:01

Olá tudo bem? Entendi o seu problema, já passei por isso. É realmente muito estressante.


Você pode criar um modelo com todas as formatações que deseja, assim toda vez que for criar um novo documento, crie-o a partir desse modelo. No tutorial abaixo você aprenderá como fazer.


Pages para Mac: Crie um modelo personalizado do Pages


Nos mantenha informados. Espero ter ajudado!


Boa sorte


Blog Super Apple


Caso as informações sejam ÚTEIS peço que marque-a, assim você estará ajudando outras pessoas que possam ter a mesma dúvida. Participe!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/09/2018 09:01 em resposta a enzo_bna

Olá tudo bem? Entendi o seu problema, já passei por isso. É realmente muito estressante.


Você pode criar um modelo com todas as formatações que deseja, assim toda vez que for criar um novo documento, crie-o a partir desse modelo. No tutorial abaixo você aprenderá como fazer.


Pages para Mac: Crie um modelo personalizado do Pages


Nos mantenha informados. Espero ter ajudado!


Boa sorte


Blog Super Apple


Caso as informações sejam ÚTEIS peço que marque-a, assim você estará ajudando outras pessoas que possam ter a mesma dúvida. Participe!

12/09/2018 10:54 em resposta a enzo_bna

Arquivo carregado pelo usuário enzo_bna

Veja se te ajuda

Pages para Mac: Visão geral de Estilos de parágrafo do Pages

Pages para Mac: Aplicar um estilo de parágrafo em um documento do Pages

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Como manter meus estilos de parágrafo no Pages?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.