Bootcamp não consegue particionar HD

Quando tento fazer bootcamp no meu Mac Mini com High Sierra e 1TB de HD, na hora de definir o tamanho da partição que quero para o Windows, não consigo arrastar a barra. Ele só consegue alternar entre 40GB e -8GB, e mesmo que eu quisesse o Windows nos 40GB, o botão continuar não funciona nessa parte.

Publicado em 17/09/2018 03:53

Responder
5 respostas

18/09/2018 04:18 em resposta a ThomasDFA

Arquivo carregado pelo usuário ThomasDFA

Tente o suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support ( Segunda a sábado das 08 as 20 )

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

17/09/2018 04:39 em resposta a ThomasDFA

Arquivo carregado pelo usuário ThomasDFA

Boot Camp – Suporte da Apple

Usar o Assistente do Boot Camp para descobrir se o Mac precisa de mídia de instalação do Windows - Suporte da Apple

Comece a usar o Boot Camp no Mac - Suporte da Apple

Resolução de problemas do Assistente do Boot Camp no Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bootcamp não consegue particionar HD

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.