Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bootcamp não consegue particionar HD

Quando tento fazer bootcamp no meu Mac Mini com High Sierra e 1TB de HD, na hora de definir o tamanho da partição que quero para o Windows, não consigo arrastar a barra. Ele só consegue alternar entre 40GB e -8GB, e mesmo que eu quisesse o Windows nos 40GB, o botão continuar não funciona nessa parte.

Publicado em 17/09/2018 07:53

Responder
5 respostas

17/09/2018 08:39 em resposta a ThomasDFA

Arquivo carregado pelo usuário ThomasDFA

Boot Camp – Suporte da Apple

Usar o Assistente do Boot Camp para descobrir se o Mac precisa de mídia de instalação do Windows - Suporte da Apple

Comece a usar o Boot Camp no Mac - Suporte da Apple

Resolução de problemas do Assistente do Boot Camp no Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

18/09/2018 08:18 em resposta a ThomasDFA

Arquivo carregado pelo usuário ThomasDFA

Tente o suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: Contact Apple Support ( Segunda a sábado das 08 as 20 )

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Bootcamp não consegue particionar HD

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.