Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

é possivel verificar o numero de serie do fone que veio com o iphone sem ser no proprio fone?

Boa tarde! Fui furtada e sei quem foi, porém a pessoa nega e eu peguei o número de série do fone e gostaria de saber se consigo checar esse número de série em algum local.

Publicado em 18/09/2018 14:57

Responder
2 respostas

19/09/2018 09:21 em resposta a camila263

Arquivo carregado pelo usuário camila263

Verifique a cobertura de seu plano de suporte e serviço - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

19/09/2018 11:45 em resposta a camila263

Olá camila263,


Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que gostaria de saber se o fone de ouvido tem um número de série que conecta com o dispositivo. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.


O número de série de 12 dígitos no final do texto no cabo é para identificar os acessórios Lightning falsificados ou não certificados.


Tenha um bom dia.

é possivel verificar o numero de serie do fone que veio com o iphone sem ser no proprio fone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.