iPhone 6 não aparece mais o símbolo do Bluetooth na tela! Alguém pode me dar uma luz?? Obrigado

Após atualização do meu iPhone 6 não aparece mais o símbolo do Bluetooth na tela do meu iPhon! Já reini os ajustes e nada! Alg pode me ajudar?? Obrigado

Publicado em 19/09/2018 05:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2018 06:37

Arquivo carregado pelo usuário Lopesadestrador

O icone foi removido no IOS12, para saber se esta ligado o bluethooth acesse o central de controle deslizando o dedo de baixo pra cima

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2018 06:37 em resposta a Lopesadestrador

Arquivo carregado pelo usuário Lopesadestrador

O icone foi removido no IOS12, para saber se esta ligado o bluethooth acesse o central de controle deslizando o dedo de baixo pra cima

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

19/09/2018 11:06 em resposta a DaveGrohl666

Boa tarde Dave, realmente na central de controle deslizando o dedo de baixo para cima aparece a função do Bluetooth, ele conecta com meu radio do carro, meu Apple Watch e com meu aparelho de som de casa! Somente mesmo na aparece mais o desenho do Bluetooth! Já reiniciei os ajustes gerais os de rede e nada! Mais funciona só não aparece o ícone na tela inicial! Obrigado pelo Feedback! Ab

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 6 não aparece mais o símbolo do Bluetooth na tela! Alguém pode me dar uma luz?? Obrigado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.