Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero interagir e ficar por dentro do mundo Apple.

Estou colocando tudo certo, Meu ID, senha, tudo correto. Quando coloco o número de verificação está dando erro, o que eu faço para o meu aparelho (5S) aceitar o código ?

iPhone 5s, iOS 11.4.1

Publicado em 19/09/2018 18:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/09/2018 20:29

Boa noite Gabriel!


Ja passei por essa situação uma vez e sei como é incomodo. Sugiro que você dê uma olhada neste artigo: Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple


No meu caso, o que resolveu foi cadastrar um segundo numero na conta para recebimento do código, este artigo tem as etapas para isso se for necessário: Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple


Espero que dê tudo certo!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/09/2018 20:29 em resposta a gabriel210

Boa noite Gabriel!


Ja passei por essa situação uma vez e sei como é incomodo. Sugiro que você dê uma olhada neste artigo: Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple


No meu caso, o que resolveu foi cadastrar um segundo numero na conta para recebimento do código, este artigo tem as etapas para isso se for necessário: Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple


Espero que dê tudo certo!

Quero interagir e ficar por dentro do mundo Apple.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.