Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualização Mac OS 10.10.4 para 10.11

Atualizei meu iPhone para o iOS 12.0 e quando fui conectar no meu MacBook Pro 15 2008, o iTunes informou que precisava uma atualização para OS X 10.11 ou posterior. Não conseguir atualizar meu Mac de jeito nenhum, a versão atualizada dele é Mac OS X Yosemite 10.10.4. Não consigo atualizar para a El Capitan.

Publicado em 20/09/2018 00:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/09/2018 01:06

Boa noite Aquino!


Abra este artigo em algum navegador do seu Mac: https://support.apple.com/pt-br/HT206886

No passo de número 1, clique sobre o link "Obter o OS X El Capitan".


Você ser direcionado a página do El Capitan na Mac App Store e deve conseguir fazer o download normalmente.


Espero que dê tudo certo!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/09/2018 01:06 em resposta a Aquino10

Boa noite Aquino!


Abra este artigo em algum navegador do seu Mac: https://support.apple.com/pt-br/HT206886

No passo de número 1, clique sobre o link "Obter o OS X El Capitan".


Você ser direcionado a página do El Capitan na Mac App Store e deve conseguir fazer o download normalmente.


Espero que dê tudo certo!

12/10/2018 20:02 em resposta a aalvesand8

Tive o mesmo problema com meu imac e tentei atualizar para o OS X El Capitan seguindo o passo acima sem ter sucesso. Ao clicar no "obter"ele informar que não é possível finalizar a compra porque meu imac não é compatível com essa versão.


Ocorre que preciso fazer um backup do meu iphone no meu imac e o itunes informa que preciso instalar o OS X 10.11.4 (ou posterior).


O que devo fazer se não consigo atualizar a versão do OS X? A atual que está no meu imac é a OS X Yosemite 10.10.5


Agradeço se puderem me ajudar!


Att.


Gybeal


Atualização Mac OS 10.10.4 para 10.11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.