Roming de Dados

Boa Noite!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês sobre Roming de dados.

No incio do ano qdo eu viajei para fora do país, a minha operadora começou a jogar internet pro meu celular pq

nos ajustes do meu Iphone, o Roming de dados estava ativado.

Até então, eu não costumava mexer nos ajustes do celular e não entendia nada sobre isso.

Pois bem, fui orientada a deixar desligado nos ajustes o Roming de dados qdo eu for viajar para fora do País,

assim eles não teriam como me localizar e nem me enviar Internet.

É muito importante para mim saber se isso é verdade.

Daqui a 20 dias, vou viajar novamente para fora, EUA, e eu comprei um chip internacional para poder

ter internet lá fora sempre que precisar, e vou ter que deixar o Roming de dados ativado para o Chip

poder funcionar.

Gostaria de saber se, qdo eu tirar do meu celular o chip da operadora e colocar o chip Internacional, a minha

operadora não terá como me localizar , e me enviar e cobrar novamente por uma internet que não contratei.

OBS: O meu Iphone foi comprado nos EUA(Miami)

IMEI: ***************

Agradeço muito se puderem me esclarecer, para que eu possa viajar tranquila e isso não volte a acontecer.

Atenciosamente, Simone

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone 5s

Publicado em 20/09/2018 17:24

Responder
3 respostas

21/09/2018 05:26 em resposta a simonedeniteroi

Bom dia

Veja se procura sua resposta nesse artigo Sobre as opções de roaming de dados do iPhone e iPad - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Roming de Dados

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.