Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como usar a memória do icloud e armazenamento do iPhone?

Amigos, boa tarde! Eu tenho um iPhone 8 Plus de 256GB já atualizado com o IOS 12. Tenho encontrado o seguinte problema, uso a fototeca do iCloud atualizando em tempo real, então naturalmente a partir do ponto que ativei as fotos são sincronizadas com todos meus aparelhos, até aí tudo perfeito, mas a pergunta que fica é e as fotos antigas que eu quero ter no meu iPhone de modo organizado, como faço? Pelo iTunes se eu escolher está opção apagará as fotos do iCloud, se passar pelo iCloud só irão as fotos, não já organizadas por pastas (só passa o arquivo). Tive a ideia de usar o armazenamento da pasta chamada arquivos, porém não consigo passar as pastas para a memória do iPhone porque a opção mover está apagada. Poderiam me ajudar?

iPhone 8 Plus, iOS 12

Publicado em 21/09/2018 17:16

Responder
1 resposta

22/09/2018 09:28 em resposta a Eliotertto

Arquivo carregado pelo usuário Eliotertto - Tive a ideia de usar o armazenamento da pasta chamada arquivos, porém não consigo passar as pastas para a memória do iPhone porque a opção mover está apagada:

Resposta: para usar a memoria usando o App Arquivos, voce tem que ter o Pages instalado

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Como usar a memória do icloud e armazenamento do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.