🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ola, fiz um backup do iCloud pelo iTunes no meu mac, quando fui restaurar o backup pediu uma senha, não foi add nenhuma senha.

Ola, fiz um backup do iCloud pelo iTunes no meu mac, quando fui restaurar o backup pediu uma senha, não foi add nenhuma senha.
queria saber se tem alguma, senha original tipo 1234 0000
pois em nenhum momento foi alterado ou add uma senha de backup

se não add, de fato não era pra existir, sou cliente Apple e estou muito insatisfeito!!!!

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 22/09/2018 22:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/09/2018 11:50

Arquivo carregado pelo usuário talita51

Sobre backups criptografados no iTunes - Suporte da Apple

Por padrão, o iTunes não criptografa os backups. Para criptografar um backup do iTunes pela primeira vez, é necessário ativar a opção Criptografar Backup protegida por senha. Em seguida, o iTunes automaticamente passará a fazer backups criptografados do dispositivo.

Se você perder ou esquecer a senha, não será possível recuperar as informações nem desativar a opção Criptografar Backup.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/09/2018 11:50 em resposta a talita51

Arquivo carregado pelo usuário talita51

Sobre backups criptografados no iTunes - Suporte da Apple

Por padrão, o iTunes não criptografa os backups. Para criptografar um backup do iTunes pela primeira vez, é necessário ativar a opção Criptografar Backup protegida por senha. Em seguida, o iTunes automaticamente passará a fazer backups criptografados do dispositivo.

Se você perder ou esquecer a senha, não será possível recuperar as informações nem desativar a opção Criptografar Backup.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Ola, fiz um backup do iCloud pelo iTunes no meu mac, quando fui restaurar o backup pediu uma senha, não foi add nenhuma senha.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.