Qual o código do tempo de uso do iPhone?
[Título alterado pelo Moderador]
Esse código e de restrição que voce tinha ativado em algum momento no aparelho
Para apagar esse codigo e somente usando esse artigo Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!
Esse código e de restrição que voce tinha ativado em algum momento no aparelho e nao lembra
Para apagar esse codigo e somente usando esse artigo Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!
Não ativei nenhum código de restrição em nenhum momento no iphone.
O único código que cadastrei no meu celular foi o de desbloqueio de tela.
Não vou resetar todo meu aparelho por causa de uma senha que a Apple *****.
Não sou só eu com este problema.
Vou ligar no suporte e reclamar.
Obrigado.
[Editado pelo Moderador]
Tambem estou com essa dúvida. Fui configurar a nova função “Tempo de uso” mas pede uma senha de 4 dígitos que não é a mesma senha de desbloquear o Iphone.
Aff.. ninguem merece
Ok, ligue no suporte e boa sorte 🤘-1F3FB;
Affs alguem me ajude com esse tal codigo nesse aplicativo tempo de uso por favor
no iPhone do meu amigo eu coloquei somente 0000 e deu certo no meu também
Sim nao sei
Oi, vc conseguiu ? Preciso saber como faz!
Consegui cara???
Qual o código do tempo de uso do iPhone?