“Não Perturbe” ativando sozinho
Boa noite!
Depois da atualização do iOS 12, o ”não perturbe” vem ativando sozinho, sem que eu tenha feito nenhuma configuração de horário ou algo do tipo. Como proceder? Mais alguém assim?
Boa noite!
Depois da atualização do iOS 12, o ”não perturbe” vem ativando sozinho, sem que eu tenha feito nenhuma configuração de horário ou algo do tipo. Como proceder? Mais alguém assim?
Voce deve estar utilizando o Hora de dormir, nesse caso acesse o hora de dormir va em opcoes e desmarque o nao perturbe.
Voce deve estar utilizando o Hora de dormir, nesse caso acesse o hora de dormir va em opcoes e desmarque o nao perturbe.
Para ver se algo do iOS12, faca
Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Configure como novo sem puxar backup e veja se resolve
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!
Para ver se algo do iOS12, faca
Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Configure como novo sem puxar backup e veja se resolve
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!
Também tive o mesmo problema e não sei como resolver.
Me desculpe, mas isso é algo totalmente inviável.
👍-1F3FB;
Pelo menos no meu caso não eh isso. Anda ativando sozinho até durante o dia.
“Não Perturbe” ativando sozinho