como remover uma conta icloud sem palavra passe IOS 9.2.1?
iPhone 6, iOS 9.1
iPhone 6, iOS 9.1
Fernando,
não tem mais maneira de conseguir " quebrar" um IOS device SEM ter esta senha.
Pergunte o dono anterior de entrar no iCLOUD e desativar "buscar meu iPad" dos ítens dele.
Se a senha for sua entre no http://appleid.apple.com/ e reativa a senha e desbloqueie o aparelho.
abs
P
Bom dia
O suporte da apple, consegue mandar uma solicitação de redefinição de senha pelas perguntas de segurança
Se caso voce tentar pela site do appiedi.apple.com/br e voce não receber nem um email ou pelas perguntas não aceitar, ligue para a central da apple e tente novamente pelas perguntas pois podem mandar também um código no aparelho que ajuda para a confirmação de dados para voce conseguir redefinir a senha.
Por favor, alguém consegue me enviar o numero de telefone fixo do support Apple de Portugal, que não seja o numero 800207983, uma vez que resido em Cabo Verde e não conseguimos daqui fazer uma chamada com este tipo de numero.
Por favor, alguém consegue me enviar o numero de telefone fixo do support Apple de Portugal, que não seja o numero 800207983, uma vez que resido em Cabo Verde e não conseguimos daqui fazer uma chamada com este tipo de numero.
Só tem esse numero mesmo, mas o que vc pode fazer é entrar na pagina de suporte da Apple e agendar uma ligação assim eles irão ligar no horário q vc agendou e no numero q cadastrou durante o agendamento.
O problema é que perdi a senha e o email da conta icloud, não ha forma de supporte apple enviar-me uma nova senha
Se você tiver a nota fiscal de compra do produto, a Apple remove com você apresentando este documento
Quando você clica ali em cima no link de suporte e vai fazendo os filtros, dependendo do site (Apple Brasil ou Apple EUA (outros países não sei)) há opção de você conversar via chat. Fica mais fácil.
Fernando, tente este link
E solicite que a Apple entre em contato com voce, assim recebera uma chamada e poderá resolver seu problema.