A conta do apple id ou iCloud esta bloqueada
A conta do apple id ou iCloud esta bloqueada. O que fazer?
iPhone 6, OS 9.2
A conta do apple id ou iCloud esta bloqueada. O que fazer?
iPhone 6, OS 9.2
Se a conta estiver desativada por motivos de segurança ,você poderá seguir dois processos:
NO IPHONE : Acesse o menu ajustes do seu iPhone ,vá em iTunes store e app store e e inicie a sessão com a sua conta. Aparecerá uma mensagem dizendo que a conta está bloqueada. Acesse a opção desbloquear conta e responda as perguntas de segurança .
NO COMPUTADOR : acessar o site https://appleid.apple.com/ , insira seu id apple e senha. aparecera uma opção de desbloquear conta . Se essa opção não estiver disponível, acessar a opção ESQUECEU ID APPLE OU SENHA?. Em seguida,você ira solicitar uma redefinição de senha. Ao solicitar essa redefinição,aparecerá uma opção de redefinir e desbloquear ou apenas desbloquear . Você seleciona a opção desejada e a conta será desbloqueada.
Se a conta estiver aparecendo apenas a mensagem de que esta desativada,entre em contato com o AppleCare,pois será necessário que a conta seja desbloqueada por algum agente especializado em contas apple. Será necessário que o dono da conta entre em contato para que processo seja realizado com sucesso.
Por quê isso acontece ?
A conta fica bloqueada por motivos de segurança,pois a senha do apple id foi inserida muitas vezes incorretamente .
A conta fica desativada ,pois alguma informação de pagamento foi alterada,alguma informação de fraude foi relatada ao suporte da apple ou algum motivo financeiro de sua conta.
Vai no pc, entra em appleid.apple.com
acessa sua conta e redefine a senha (isso desbloqueia em caso de "bloqueado por motivos de segurança")
ou ligue no suporte apple care para que eles desbloqueem lá, é rapidinho e são atenciosos :3 (0800 761 0880)
Bjs
bom tenho o mesmo problema só que pior ainda, recentemente comprei um iphone 6 ate ai tudo bem comecei a usar normalmente so que reiniciaram o iphone porem não sei quem foi, agora a conta está bloqueada e não tenho mais contato com o antigo propietario, e agora? você pode tentar me ajudar?
Se você souber pelo menos do e-mail, pode tentar redefinir a senha caso você saiba as respostas das perguntas de segurança.
Acho melhor entrar em contato com o suporte pra ver o que eles podem oferecer como solução.
Oi, minha conta (ID) do iCloud tmbm foi bloqueada e não consigo excluir ela dos meus iPhones e não deixa eu restaurar eles pq deixei o Find my iPhone ligado (não está em modo de perca nem de roubo, simplesmente está ligado) e pra piorar, o email que eu usava (que é da Hotmail) não existe mais, ou seja, não tenho como restaurar por lá e aquela tal pergunta pessoal (nome do primeiro animal, modelo da primeira moto, etc) eu não estou acertando, acho que eu coloquei qualquer coisa, não me lembro (eu nunca precisei usar tais perguntas, então acredito que coloquei qualquer coisa)
Pelo menos consigo usar outra conta no iTunes e no AppStore.
Não entendi a pergunta se você mesma já tinha a resposta 😕
Localizei em seguida com um amigo 🙂
Neste caso precisa falar com o suporte mesmo 0800 761 0880 e provavelmente precisará da nota fiscal se não sabe a conta.
Seria talves mais rápido procurar o contigo proprietario
A conta do apple id ou iCloud esta bloqueada