COMO RASTREAR IPHONE PELO IMEI??

Meu filho perdeu o celular, e gostaria de saber como localizar, já que não existe mais alguma linha ativa de meu conhecimento no aparelho!!!

iPhone 4S, iOS 9.0.2

Publicado em 3/03/2016 15:51

Responder
3 respostas

3/03/2016 16:01 em resposta a Felipe Raphael

Olá Felipe

Para seu filho rastrear o aparelho ele só podera fazer pelo iCloud, pois pelo IMEI não é possível

Para fazer pelo iCloud é necessário que ele tenha ativo a funcão "Buscar meu iPhone" que fica na opcão Ajustes > iCloud.

Tendo ela ativa basta acessar o site https://www.icloud.com/ e entrar com a conta dele, ir na opcão Buscar meu iPhone ( um radar verde ), de la vai mostrar a ultima localizacão do aparelho quando conectado a uma rede wi-fi, e caso nao tenha sido conectado pode não aparecer a localizacão, pois o sistema depende de rede estável como o wi-fi, e no Brasil a rede móvel ( 3g/4g) não surte muito efeito.

Lembre-se também de fazer um BO do ocorrido e bloquear pela operadora o IMEI

3/03/2016 17:26 em resposta a Felipe Raphael

Há duas maneiras:

1- inicie a sessão no site icloud.com com o ID dele > clique no app "Buscar" > Todos os dispositivo > clique no iPhone > ative o Modo Perdido;

2- acesse o site appleid.apple.com/br > inicie a sessão com o ID apple dele > vá na sessão "dispositivos" > selecione o iPhone dele e pegue o IMEI > ligue na operadora e bloqueie e faça boletim de ocorrencia

espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

COMO RASTREAR IPHONE PELO IMEI??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.