COMO RASTREAR IPHONE PELO IMEI??
Meu filho perdeu o celular, e gostaria de saber como localizar, já que não existe mais alguma linha ativa de meu conhecimento no aparelho!!!
iPhone 4S, iOS 9.0.2
Meu filho perdeu o celular, e gostaria de saber como localizar, já que não existe mais alguma linha ativa de meu conhecimento no aparelho!!!
iPhone 4S, iOS 9.0.2
Olá Felipe
Para seu filho rastrear o aparelho ele só podera fazer pelo iCloud, pois pelo IMEI não é possível
Para fazer pelo iCloud é necessário que ele tenha ativo a funcão "Buscar meu iPhone" que fica na opcão Ajustes > iCloud.
Tendo ela ativa basta acessar o site https://www.icloud.com/ e entrar com a conta dele, ir na opcão Buscar meu iPhone ( um radar verde ), de la vai mostrar a ultima localizacão do aparelho quando conectado a uma rede wi-fi, e caso nao tenha sido conectado pode não aparecer a localizacão, pois o sistema depende de rede estável como o wi-fi, e no Brasil a rede móvel ( 3g/4g) não surte muito efeito.
Lembre-se também de fazer um BO do ocorrido e bloquear pela operadora o IMEI
Há duas maneiras:
1- inicie a sessão no site icloud.com com o ID dele > clique no app "Buscar" > Todos os dispositivo > clique no iPhone > ative o Modo Perdido;
2- acesse o site appleid.apple.com/br > inicie a sessão com o ID apple dele > vá na sessão "dispositivos" > selecione o iPhone dele e pegue o IMEI > ligue na operadora e bloqueie e faça boletim de ocorrencia
espero ter ajudado!
Se voce perdeu a unidade e nao tinha FMIP ativado nao tera como rastreálo. Sinto muito.
No futuro ative o FMIP em suas unidades.
Bom dia.
COMO RASTREAR IPHONE PELO IMEI??