iPhone 6 não atualiza via OTA "Não Pôde Instalar a Atualização" o que devo fazer ?
Sempre que tento instalar a atualização via OTA fica dando esta mensagem com as opções de Repetir ou Lembre-me Depois.
Alguém poderia me ajudar ?
iPhone 6, iOS 9.1
Sempre que tento instalar a atualização via OTA fica dando esta mensagem com as opções de Repetir ou Lembre-me Depois.
Alguém poderia me ajudar ?
iPhone 6, iOS 9.1
Voce pode atualizar o aparelho pelo Wifi em ajustes> geral > atualização,
É mas recomendado restaurar pelo iTunes no computador
Ao conectar o aparelho no iTunes vai aparecer uma opção de atualizar. Faca um backup antes
Informei se ajudou ou resolveu.
Isso que me disse eu já sei, tanto que estou relatando o erro que está acontecendo. Sei também que posso atualizar pelo iTunes, porém gostaria de tentar resolver o problema já que é uma função que deveria funcionar.
Ah sim, concerteza.
So informei as opções que também a apple possui, caso você não soubesse, mas ja que você sabe que bom.
Quando ocorre esse problema muitas vezes é problema de internet
* redefina os ajustes de rede: ajustes > geral> redefinir > redefinir ajustes de rede
* Tente em outra rede WiFi
* Verifica se outros apps como o safari estão carregando normalmente com o WiFi
Primeuro ponto é saber se teu iPhone tem memória suficiente para comportar a atualização.
Segundo ponto é verificar se sua conexão de Wi-Fi está boa e não é ociosa
Terceiro ponto é tentar atualizar em outra rede
Quarto ponto é tentar atualizar pelo iTunes
Qquinto ponto é verificar se você consegue atualizar seus após pelo wifi
espero ter ajudado!
Primeuro ponto é saber se teu iPhone tem memória suficiente para comportar a atualização. - Tem 27gb livres
Segundo ponto é verificar se sua conexão de Wi-Fi está boa e não é ociosa - Por incrível que pareça é ótima, e o problema não está em baixar a atualização e sim em instalá-la.
Terceiro ponto é tentar atualizar em outra rede. - Já tentei.
Quarto ponto é tentar atualizar pelo iTunes - Consigo, mas quero resolver o problema de instalar via OTA
Qquinto ponto é verificar se você consegue atualizar seus após pelo wifi - Consigo normalmente.
Não sei mais o que fazer.
Allan, seu aparelho possui algum tipo de modificacão? pois isso pode impedir o recebimento de um update via OTA
Caso não haja alteracão no iOS, e ele esteja "limpo", isso pode ser de fato um falha no servidor para com o seu aparelho ( o que pode ser causado por inúmeros motivos). Nesse caso aconselho a atualizar/restaurar o aparelho pelo iTunes para que o servidor o reconheca novamente e assim possa voltar a mandar as atualizacões via OTA, e assim você ja pode resolver os 2 problemas com um processo só ( ja que o itunes conecta o aparelho ao servidor quando faz a restauracão/atualizacão)
OBS: Se houver algum problema no servico do servidor para com seu aparelho, isso pode gerar um erro no iTunes quando for fazer a restauracão/ atualizacão, e nesse caso recomendo contactar o suporte AppleCare para melhor identificar o problema.
iPhone 6 não atualiza via OTA "Não Pôde Instalar a Atualização" o que devo fazer ?