Imagem da tela "desce" ... Só comigo?

Pessoal,

Sou nova aqui na comunidade!

Tenho um iPhone 6 e há algum tempo, enfrento um problema com a tela do telefone. Ela "desce". Fica meio a meio. Escura em cima e o restante da imagem abaixo. Ou seja, fica em meia tela. Preciso esperar ela retornar pra continuar mexendo. Se estou no WhatsApp por exemplo, é a tela fica metade visível e metade não, preciso esperar ela ressurgir pra continuar digitando, já que quando ela desce, o teclado some. Eu consegui printar diversas telas com o problema. Procurei mas nao achei nenhuma reclamação do mesmo problema. Já fiz restauração, com backup e configurando novo e nada. O problema persiste.

iPhone 6

Publicado em 8/03/2016 15:52

Responder
3 respostas

9/03/2016 01:12 em resposta a Nathy

Isso aí é uma característica do iPhone a partir do 6. Por conta do tamanho deles, a Apple implementou um comando que "divide" a tela ao meio, principalmente para pessoas que tem mãos pequenas. Para voce ativar ou desativar esse comando, basta encostar o dedo duas vezes seguida no botão de inicio (sem apertar o botao), aí ela divide ou volta ao normal. Rechaçando: não é apertar,mas sim encostar o dedo duas vezes seguida

espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Imagem da tela "desce" ... Só comigo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.