Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Wifi: Não há nenhum hardware instalado

Bom Dia!


Meu macbook pro nao esta se conectando mais via wifi.

no icone de wifi aparece a mensagem:


Wifi: Não há nenhum hardware instalado.


alguém pode ajudar?


MacBook Pro mid 2009, OS X El Capitan

MacBook Pro, OS X El Capitan (10.11.2)

Publicado em 9/03/2016 12:32

Responder
7 respostas

30/08/2017 11:30 em resposta a JefGou

Parceiro, eu fiz isso que você falou. Estava com o mesmo problema do rapaz, sendo que meu Mac é Air mas o mesmo modelo Mid 2009. O Wi Fi estava dando que não tinha nenhum hardware instalado. Iniciei ele no modo seguro e voltou a funcionar. O que vai acontecer agora? Ele sempre vai ficar iniciando no modo seguro? Se não, quando iniciar normal, será que ele volta a funcionar? Valeu pela ajuda

11/12/2016 16:52 em resposta a luanmario

Olá Luan,
Desde quando você tem notado essa falha?
Recomendo que faca um backup dos dados do seu equipamento, e depois você pode tentar iniciar seu mac, pressionando a tecla Shift, esse seria o modo seguro, que pode isolar problemas de software. Outra tentativa é criar um outro no usuário no seu mac ou iniciar com o usuário convidado se estiver disponível.
Se não conseguir você pode levar seu equipamento até um centro de servico autorizado da Apple.
Alguns equipamento, por possuir um longo tempo de vida, pode não possuir mais pecas de reposição, mas igual vale a pena levar ao uma Autorizada.

https://locate.apple.com/

Espero ter ajudado.

18/12/2016 12:01 em resposta a luanmario

Olá LuanMario,

Realmente voce tem um problema de hardware, essa peça fica dentro do LCD na parte de baixo seu Macbook é um

MacBook Pro mid 2009, este equipamento ja foi descontinuado pela apple pois ja tem mais de 5 anos.

Seu problema pode está em dois locais.

1- Na Placa Lógica com 85% de probabilidade.

2- Na peça Wifi/Bluetooth 15%

Não vou levar em conta o cabo que sai do monitor que liga na placa lógica que interliga o hardware wifi/bluetooth pois é muito raro o mesmo quebrar, caso for teria que trocar o Lcd.

Wifi: Não há nenhum hardware instalado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.