Minha tela trincou sozinha, a garantia cobre?

iPhone 5c, OS 9.2

Publicado em 10/03/2016 06:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/03/2016 06:05

Depende do trincado, se não mostrar nem um impacto no aparelho, a garantia cobre

Porem somente o tecnico da assistência para confirmar

site para localizar Assistencias

locate.apple.com/br/pt

Informe se ajudou

10 respostas

10/03/2016 11:21 em resposta a Fabiana Soares

Entao Fabiana, como vc disse q ele estava na michila, provavel q tenha algum ponto de pressao para ter causado isso, somente o tecnico mesmo q podera te dizer com certeza se foi sozinho( o q pessoalmente acho bem dificil) ou se tem algum ponto de impacto/presao para o ocorrido ( oq pessoalmente acho mais provavel).

Nesse link vc encontra as assistencias da apple proximas a vc. https://locate.apple.com/br/pt

PS: algumas assistencias nao fazem reparo da tela, eles substituem o aparelho inteiro, reparo só da tela no Brasil apenas a Apple q faz. Q seriam em suas proprias lojas, as Apple Stores, 1 em sao paulo no shopping morumbi e a outra no rio no village mall.

Espero ter ajudado.

11/03/2016 04:07 em resposta a Fabiana Soares

Infelizmente a garantia não cobre esse tipo de dano Fabiana,

Você tem a opção de trocar a tela caso não haja nenhuma parte amassada na lateral da carcaça, esse procedimento somente é realizado na Apple Store, porem é necessário agendar um horário, ou você pode procurar um centro autorizado também, e checar quais as opções de reparo com eles.

13/02/2017 05:22 em resposta a Fernando H.Moura

Ontem aconteceu o mesmo comigo com meu Watch series 2.

Em menos de uma semana de uso. Eu estava com ele no pulso, quando senti um estalo, achei que era uma de suas notificações mas quando eu olhei fiquei tremendamente surpreso em ver o estado da tela. Ela trincou em toda a lateral e se abriu (como se estive com uma pressão interna).

Estou decepcionado com a qualidade de um produto com preço tão elevado.

Espero que o suporte me ajude.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.