Minha tela trincou sozinha, a garantia cobre?
iPhone 5c, OS 9.2
iPhone 5c, OS 9.2
Depende do trincado, se não mostrar nem um impacto no aparelho, a garantia cobre
Porem somente o tecnico da assistência para confirmar
site para localizar Assistencias
locate.apple.com/br/pt
Informe se ajudou
Depende do trincado, se não mostrar nem um impacto no aparelho, a garantia cobre
Porem somente o tecnico da assistência para confirmar
site para localizar Assistencias
locate.apple.com/br/pt
Informe se ajudou
Entao Fabiana, como vc disse q ele estava na michila, provavel q tenha algum ponto de pressao para ter causado isso, somente o tecnico mesmo q podera te dizer com certeza se foi sozinho( o q pessoalmente acho bem dificil) ou se tem algum ponto de impacto/presao para o ocorrido ( oq pessoalmente acho mais provavel).
Nesse link vc encontra as assistencias da apple proximas a vc. https://locate.apple.com/br/pt
PS: algumas assistencias nao fazem reparo da tela, eles substituem o aparelho inteiro, reparo só da tela no Brasil apenas a Apple q faz. Q seriam em suas proprias lojas, as Apple Stores, 1 em sao paulo no shopping morumbi e a outra no rio no village mall.
Espero ter ajudado.
Infelizmente a garantia não cobre esse tipo de dano Fabiana,
Você tem a opção de trocar a tela caso não haja nenhuma parte amassada na lateral da carcaça, esse procedimento somente é realizado na Apple Store, porem é necessário agendar um horário, ou você pode procurar um centro autorizado também, e checar quais as opções de reparo com eles.
Aconselho à levar o aparelho numa autorizada para que eles analisem a tela.
locate.apple.com/br/pt
Se não der certo, envie o aparelho para a Apple ligando no 0800 761 0880
espero ter ajudado!
Olá Fabiana,
Se não houver pontos de impacto e for uma fissura única, é muito provável que a garantia cubra.
Seria possível anexar uma foto?
Ontem aconteceu o mesmo comigo com meu Watch series 2.
Em menos de uma semana de uso. Eu estava com ele no pulso, quando senti um estalo, achei que era uma de suas notificações mas quando eu olhei fiquei tremendamente surpreso em ver o estado da tela. Ela trincou em toda a lateral e se abriu (como se estive com uma pressão interna).
Estou decepcionado com a qualidade de um produto com preço tão elevado.
Espero que o suporte me ajude.
Não caiu no chão, ja faz bastante tempo que caiu e nada aconteceu, aí hoje eu fui pegar dentro da mochila tava todo trincado 😟
obrigada!
O meu celular estava carregando e aí peguei ele é fui na cozinha deixei na mesa quando peguei a tela tava trincada será que eles trocam ?