Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud para Windows 10 não compatível com atualização de outubro

Olá, sempre utilizei o iCloud para o Windows, pois sincronizo com meus arquivos de faculdade nos meus dispositivos, quais sejam: meu notebook, meu iPad e meu iPhone.


Acontece que precisei formatar meu notebook e a versão do Windows instalada nele hoje é superior à atualização de abril, mais especificadamente, ele está já com a atualização de Outubro e simplesmente não consegui mais instalar o iCloud.


Quando terão uma nova versão do iCloud para Windows 10 compatível com a atualização de outubro?


Obrigado.

Publicado em 14/10/2018 10:43

Responder
5 respostas

16/10/2018 13:50 em resposta a AndreGiordani

https://support.apple.com/pt-br/HT204363

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

16/10/2018 14:14 em resposta a DaveGrohl666

Caríssimo Dave,


Estou enfrentando exatamente este mesmo problema citado pelo Andre. Sempre usei MARAVILHOSAMENTE bem o iCloud para Windows. Na ultima super atualização de Outubro de 2018, que coincidiu com a atualização do iOS 12.0.1, notei que meus calendários não estavam mais sincronizando. Daí fui fazer o obvio, desinstalar completamente o iCloud para Windows e reinstalar. Aí danou-se.......nas varias tentaivas de reinstalação tenho recebido uma mensagem bem clara que diz: " O iCloud para Windows requer Windows 7, Windows 8 ou Windows 10 (atualização de abril de 2018) e anterior..."


Portanto, concluo que é algo que a Apple deva atualizar para que possa ser reinstalado e funcione corretamente. Espero ter colaborado e aguardo possíveis novas dicas. Obrigado!!

16/10/2018 15:20 em resposta a DaveGrohl666

DaveGrohl666, infelizmente isso não solucionou o problema. Acredito se tratar de build do próprio iCloud, uma vez que a última build (e disponível para download) provavelmente é anterior à atualização de Outubro do Windows 10.


Mesmo inativando as permissões de acesso à pastas protegidas do Windows e executando o iCloud.exe como administrador, o instalador emite mensagem avisando que é compatível até a build do Windows 10 com a atualização de Abril.


De qualquer forma muito obrigado pela ajuda meu caro.

20/10/2018 10:59 em resposta a AndreGiordani

Olá Caa,


Neste caso verifique se o windows esta atualizado, essa mensagem se refere as atualizações de segurança do windows update.


Acesse as configurações do windows > windows update > checar atualizações.


Atualizar o Windows 10 - Microsoft Support


Instale todas as atualizações importantes, depois tente reinstalar o iCloud para windows novamente.


Qualquer duvida entre em contato com o suporte do Apple Care pelo numero 08007610880 ou https://getsupport.apple.com


Espero ter ajudado!!


William marques

iCloud para Windows 10 não compatível com atualização de outubro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.