Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Pencil não carrega nem funciona

Como solucionar? Estou tentando usar mas por mais que carregue não consigo. Carregou por cabo até 63% mas quando fui usar marcava apenas 3%. Voltei a carregar e o próprio iPad não a recarrega e demora a reconhecê-lo. Comprei a pencil e o iPad pro há 1 ano.

Publicado em 16/10/2018 07:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/10/2018 20:12

Eu também fui sorteado com esse defeito, pior que estive hoje 20/10 na loja do Rio de Janeiro no shopping Village Mail, para minha surpresa apesar da loja possuir estoque do produto para venda e o representante verificar que realmente o produto estar com problema, foi aberta um pedido de reparo, (troca da caneta) e que tenho que aguardar entre 10 a 15 dias, até que chegue somente a caneta, pois a caixa e acessórios não serão trocados, até aí tudo bem, mais terem o produto e não trocarem na hora, realmente me senti indignado, sendo usuário dos produtos Apple desde o iPhone 3, e tendo todos os produtos já lançados, funcionário da loja informou que o procedimento para troca é assim é que tem que aguardar o produto chegar na loja para depois me avisarem para que eu vá retirar, ou seja, atendimento no Brasil não condiz com nenhuma Apple no mundo. Retornei com a caneta para casa, ou seja, a mesma nem será consertada, aguardar 15 dias para troca do produto com vício oculto, mesmo a loja possuindo o mesmo em estoque para venda, contrariando todas as regras do código do consumidor. Apesar de gostar muito da marca me decepcionei muito, jamais esperaria uma conduta dessa forma. Que sirva de aviso aos usuários que também terão problemas em suas canetas ou outros periféricos da marca.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/10/2018 20:12 em resposta a MafaldaJobs

Eu também fui sorteado com esse defeito, pior que estive hoje 20/10 na loja do Rio de Janeiro no shopping Village Mail, para minha surpresa apesar da loja possuir estoque do produto para venda e o representante verificar que realmente o produto estar com problema, foi aberta um pedido de reparo, (troca da caneta) e que tenho que aguardar entre 10 a 15 dias, até que chegue somente a caneta, pois a caixa e acessórios não serão trocados, até aí tudo bem, mais terem o produto e não trocarem na hora, realmente me senti indignado, sendo usuário dos produtos Apple desde o iPhone 3, e tendo todos os produtos já lançados, funcionário da loja informou que o procedimento para troca é assim é que tem que aguardar o produto chegar na loja para depois me avisarem para que eu vá retirar, ou seja, atendimento no Brasil não condiz com nenhuma Apple no mundo. Retornei com a caneta para casa, ou seja, a mesma nem será consertada, aguardar 15 dias para troca do produto com vício oculto, mesmo a loja possuindo o mesmo em estoque para venda, contrariando todas as regras do código do consumidor. Apesar de gostar muito da marca me decepcionei muito, jamais esperaria uma conduta dessa forma. Que sirva de aviso aos usuários que também terão problemas em suas canetas ou outros periféricos da marca.

18/10/2018 16:16 em resposta a MafaldaJobs

Olá MafaldaJobs,


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que o seu Apple Pencil não esteja funcionando como esperado. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução. 


Nesse caso recomendo que procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu Apple Pencil. Veja o artigo Central de respostas sobre serviços do iPad para mais informações sobre serviços.


Tenha um bom dia.

Apple Pencil não carrega nem funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.