Instalação de impressora Epson Nova L4160

Será que existe o driver apropriado da Epson L4160? O vendedor me informou que ela foi lançada três meses atrás, mas quando tento fazer a instalação recebo uma informação dizendo que a impressora encerrou inesperadamente e eu fico com um punhado de moscas.

Alguém tem uma dica??

Publicado em 17/10/2018 04:59

Responder
2 respostas

17/10/2018 09:48 em resposta a DaveGrohl666

Olá DaveGrohl666. Acredito que as minhas informações não tenham sido completas. Complementando: O meu MacBook Pro está atualizado com OS 10.13.6 (high Sierra). Os problemas de interface com as impressoras Epson começaram após atualizar o OS Sierra para High Sierra. Não quero voltar para o Sierra para não correr o perigo de perder software aplicativos instalados. Tinha um impressora Epson TX430W que apresentou o problema. Mudei de cidade e comprei uma impressora nova Epson L4160 e também com esta não consigo a instalação. Neste momento, devido ao transtorno da mudança não tenho roteador interno que me habilite à internet (somente um telefone 4G que age como acesso pessoal. Tentei instalar a impressora com o cabo USB mas o problema permanece.

Espero que tenha uma solução. Obrigado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Instalação de impressora Epson Nova L4160

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.