Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro de conexão ao tentar logar no iCloud (Iphone e Mac)

Estou desde 13h tentando me conectar ao iCloud para ter acesso aos meus arquivos (arquivos estes necessários para trabalhar) e não consigo de forma nenhuma, contactei o suporte da apple, o mesmo me fez realizar alguns procedimentos (tanto no mac quanto no Iphone), procedimentos estes que não resolveram meu problema! Resumindo o suporte me disse que seria "erro nos servidores", erro este que persiste por mais de 3h...A apple me deixou bastante decepcionado com esta situação, tento em vista que não consigo trabalhar, pois os videos e fotos (que preciso) confiei de deixar no iCloud e só baixar quando precisar... Acho um desrespeito a apple não comunicar uma manutenção ou problema nos servidores para os usuários e impossibilitar alguns de trabalhar (meu caso). Dessa forma fica quase impossível confiar no iCloud e pagar uma mensalidade para utilizar o serviço. Gostaria de uma solução ágil para o problema.

Publicado em 23/10/2018 15:30

Responder
1 resposta

Erro de conexão ao tentar logar no iCloud (Iphone e Mac)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.