🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minhas musicas não podem ser pareadas ao meu dispositivo iPod Shuffle

porque as musicas do apple music nao podem ser copiadas para o ipod?

Publicado em 27/10/2018 21:48

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/11/2018 12:35

Oi, tudo bem?


O iPod Shuffle não é compatível com o Apple Music, você só vai conseguir sincronizar musicas compradas através da iTuners Store. O Apple Music não te da o direito de baixar musicas em dispositivos não compatível pois você não é o dono da musica, você está pagando por um serviço como Netflix por exemplo.


MayaC.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/11/2018 12:35 em resposta a vickarol

Oi, tudo bem?


O iPod Shuffle não é compatível com o Apple Music, você só vai conseguir sincronizar musicas compradas através da iTuners Store. O Apple Music não te da o direito de baixar musicas em dispositivos não compatível pois você não é o dono da musica, você está pagando por um serviço como Netflix por exemplo.


MayaC.

Minhas musicas não podem ser pareadas ao meu dispositivo iPod Shuffle

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.