Ponto de luz mais claro no meio da tela do IPad Pro 10.5

Fala galera, iPad Pro 10.5-inch, Wi-Fi, Cellular, comprado no Estados Unidos.

Levei ele para reparo no Iplace em Campinas, problema constatado porem a troca só poderia ser feita em uma AppleStore, devido a ele ser comprado fora e estar dentro do AppleCare.

Pesquisei na Internet e achei que esse problema acontece bastante nesse modelo, algo pressiona a tela e faz esses pontos mais claros que são mais vistos na tela branca, por estar no applecare fui atras porem agora estou com um dúvida...

Vale a pena me deslocar até a AppleStore em SP para efetuar a troca do aparelho? e como poderia descobrir se eles vão ter em estoque o modelo para não ter que ir la duas vezes... todos topicos encontrados dentro e fora do pais a troca foi feita sem perguntas, sera que la sera o mesmo? o tecnico do Iplace me informou que sera trocado... porem to na duvida se vale a pena todo esse processo de ir até la

Publicado em 1/11/2018 03:42

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ponto de luz mais claro no meio da tela do IPad Pro 10.5

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.